Atualidade

Conheça a cronologia do amor de Meghan Markle e Príncipe Harry

Desde que o namoro foi tornado público que têm sido o casal preferido da comunicação social. O neto da rainha Isabel II de Inglaterra e a atriz da série ‘Suits’ namoram e o mundo anda num frenesim à espera do próximo passo ou de uma fotografia deles juntos.

Por isso decidimos fazer uma seleção dos momentos mais marcantes desta união, por ordem cronológica.

Ora veja:

31 de outubro de 2016: Sai a primeira notícia a dar conta de um romance entre o príncipe e a atriz. Uma fonte do ‘The Sunday Express’ disse que Harry está “mais feliz do que nos últimos anos” e “há definitivamente química entre os dois”. Os mais atentos perceberam que algo se estava mesmo a passar. Bastava ver a publicação de Meghan Markle no Instagram nessa altura de duas bananas felizes e a ‘fazer conchinha’.

Bananas início de relação Meghan Markle e Príncipe Harry

1 de novembro de 2016: “Então, a minha taça chega e eu sou a rapariga mais sortuda do mundo!”, disse a atriz a um jornal canadiano aquando da promoção da sua coleção à venda no retalhista Reitmans. Meghan e Harry tinham estado juntos numa festa de Halloween no Canadá. E ele já a teria apresentado ao pai, o príncipe Carlos, tal o grau de seriedade da relação.

8 de novembro de 2016: É divulgado o comunicado do Palácio de Kensington a confirmar o namoro dos dois e a pedir que se pare o ciberbullying à norte-americana.

Comunicado Palácio de Kensington namoro príncipe Harry e Meghan Markle

18 de novembro de 2016: Meghan cita uma frase de Mahatma Gandhi no Instagram, entendida como uma resposta ao comunicado. “Sê a mudança que queres ver no mundo”

Frase de Gandhi usada por Meghan Markle depois do comunicado do namoro

21 de novembro de 2016: “Penso que vem aí uma nova princesa em breve. Quero que saiba que é bem-vindo se passar aqui a lua de mel”, ouviu Harry da boca do primeiro-ministro da Antígua durante uma visita oficial. O filho mais novo de Carlos e Diana de Gales reagiu corando.

27 de novembro de 2016: Foi a vez do príncipe William emitir um comunicado, depois dos rumores e notícias darem conta de um descontentamento seu perante a decisão do irmão de tornar público o namoro. “O Duque de Cambridge entende completamente a preocupação em torno da privacidade e apoia a decisão de Harry”, lê-se.

14 de dezembro de 2016: São vistos, pela primeira vez, de mãos dadas em público depois de verem a peça ‘The Curious Incident of the Dog in the Nighttime’ em Londres. No dia seguinte são vistos a comprar uma árvore de Natal, ainda que não fossem passar a quadra juntos.

20 de dezembro de 2016: Parece que a rainha aprova a relação, diz a ‘Us Weekly’ e está “encantada por ver Harry numa relação amorosa”.

4 de janeiro de 2017: É noticiado que o príncipe afinal já conheceu o ‘sogro’ Thomas Markle há seis meses. Foi o meio-irmão de Meghan a revelar isso mesmo.

thomas-markle-sr-pai-de-meghan-markle

6 de janeiro de 2017: O par parte para a Noruega para as suas primeiras férias juntos. O destino e programa foram escolhidos por Harry por querer tornar tudo “o mais romântico e especial possível”.

15 de janeiro de 2017: Meghan conhece Kate Middleton e a princesa Charlotte e o encontro “correu bem”. A atriz – que afinal é divorciada – ficou encantada com a sobrinha do namorado.

2 de fevereiro de 2017: Os ‘pombinhos’ são vistos de mãos dadas na noite londrina. A atriz está em Inglaterra estas últimas semanas já que não tem de gravar a série em Toronto, Canadá, e “mudou-se quase totalmente” para o Palácio de Kensington.