Atualidade

Laura Galvão vai ter uma menina e já escolheu o nome

A atriz está a viver intensamente a primeira gravidez. No início da gestação Laura Galvão teve alguns problemas, uma vez que sofre da doença de Crohn, mas o pior já passou. “Estou com seis meses, conseguimos estabilizar os problemas que surgiram e está tudo a correr bem”, contou à Move Notícias, durante o 13º aniversário da Clínica Luso Espanhola.

Laura e o namorado, Diogo Andrade, vão ser pais de uma menina e até já escolheram o nome: “Vai chamar-se Índia. É um nome que, tanto eu como o Diogo gostamos muito, além de adoramos o país é também o nome de um Buda no qual acreditamos”.

O parto está previsto para o dia 4 de agosto, mas a atriz acredita que a filha poderá nascer mais cedo. “Já tenho uma barriga muito grande, por isso pode ser que ela chegue mais cedo do que o previsto”, explicou.

Visivelmente tranquila nesta fase especial da sua vida, Laura Galvão falou da sua realidade e não se conteve em tecer inúmeros elogios ao namorado: “Ele já é um grande pai, fala com ela e é muito atencioso”. Na família a chegada de Índia também é esperada com alguma ansiedade, principalmente para os pais do professor de educação física, uma vez que será a primeira neta. “Eles estão muito ansiosos e felizes”, revelou a futura mamã, entusiasmada com o estado de graça e curiosa por conhecer a bebé. “Estou ansiosa para a conhecer, para a ter no meu colo e sentir o seu cheiro. Por outro lado, também quero que ela nasça porque já sinto algum desconforto físico com o peso”, disse, entre risos.

Após o nascimento da menina, Laura vai dedicar-se durante alguns meses à maternidade, mas depois quer regressar ao trabalho. Desde que apresentou o programa “A TV é tua”, da TVI, que a atriz está afastada do pequeno ecrã. Para já, não tem nenhum projeto em vista, mas está a encarar o futuro “com calma”.

JMO_6383 copy

Fotos: José Gageiro