Atualidade

Fanny e o Secret Story francês: “Se não estivesse grávida tinha-me vindo embora”

A “Belle Portuguaise” falou pela primeira vez da sua participação na 10.ª edição do Secret Story (SS) francês, onde tomou conhecimento do seu estado de graça que atingiu, agora, as 16 semanas. “Na 12.ª soube que era um menino, vai chamar-se Sandiego”.

“Mas tenho de confessar que foi muito difícil. Se aguentei lá (no Secret Story francês) dez semanas foi por nós os três (a própria, o filho e o namorado). Se não tivesse um bebé na barriga, se calhar tinha-me vindo embora. Foi a minha 5.ª vez (num reality show), a minha cabeça está saturada de estar fechada, de estar sem fazer nada, de privar-me das coisas que gosto. Estava muito saturada, mas quando soube que estava grávida, tive de fazer tripas coração para aguentar-me”, constatou há momentos, nesta terça-feira (8), num “direto” para a página oficial da Casa dos Segredos.

Fanny também revelou alguns pormenores do momento em que disse ao namorado, João Almeida, que ia ser pai: “Liguei-lhe com um tradutor ao meu lado, eles (a produção do SS francês) não iam permitir que eu falasse com o João em português, pois podia haver uma fuga de informação. Disse-lhe para sentar-se e ele, já com a cabeça a mil, perguntava se eu estava bem, se estava a passar-se alguma coisa. Disse-lhe ‘vamos ser papás’… Houve um silêncio e depois ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo.”

Sobre o facto de ter vivido os primeiros meses da sua primeira gravidez num reality show, Fanny considerou que “foi um pau de dois bicos” e expôs o seu ponto de vista: “Por um lado foi difícil, porque partilhei-a com pessoas que não conhecia de lado nenhum. São meus colegas, nem amigos eram. Não foi fácil partilhar isso no meio de tanta gente com fome de ganhar os 100 mil euros do prémio, muitos até pensavam que era bonito, mas outros pensavam que ia usar isso a meu favor… Por outro lado foi bom, porque o meu bebé, quando for grande, vai poder ver a mãe a anunciar ao mundo que estava grávida dele.”

Veja aqui toda a entrevista: