Atualidade

Namorada de Mickael Carreira revela sexo da criança

Sempre se mantiveram calados em relação a esse assunto. Nem Laura Figueiredo, nem Mickael Carreira revelaram se vinha aí um menino ou uma menina.

Agora, a dúvida dissipa-se. Até porque a apresentadora já está na 28ª semana de gestação (7 meses) e, por isso, o nascimento da criança está para breve.

A avaliar pela publicação que a ex-repórter de ‘The Voice’ fez no Instagram esta segunda-feira, 2 de janeiro, vem aí uma menina.

“?????‍♀️ agora sim 2017 começou!!! #vacation #relax #myallworld ??”, escreveu, recorrendo ao símbolo do sexo feminino e a uma imagem de bebé. Na fotografia, Laura aparece a acariciar a barriguinha.

laura-figueiredo

O anúncio oficial da gravidez foi feito num concerto do cantor no Coliseu do Porto e a confirmação de Laura veio através do Instagram.

“Vamos ser pais. Este é o momento mais feliz das nossas vidas, ontem sentimos que por ser uma noite especial seria o momento certo para partilhar convosco uma notícia tão importante. Foi mágico e queremos agradecer a todos por todo o carinho por todas as mensagens que temos recebido. #21weeks #bless #thankyougod”, escreveu a 12 de novembro.

Na altura, tal como agora, continua a ser uma grávida muito elegante e feliz.