Atualidade

Deborah Secco revela detalhes da gravidez

A atriz surgiu pela primeira vez em público, após ter anunciado a gravidez na semana passada. Num evento em São Paulo, Deborah Secco fez algumas confidências à imprensa local sobre este momento especial que está a viver.  “Estou a realizar o sonho de ter uma família. Estou muito feliz. Não queria contar até os três meses, por ser um risco. Mas tinha um compromisso profissional com a novela, precisava ser honesta”, revelou a estrela da Globo, que teve de deixar o elenco de “Verdades Secretas”.

Deborah confessou ainda que fez “três testes de farmácia” para confirmar a gestação. “E depois fiz um exame de sangue, nessa ocasião estava com o Hugo (Moura). Descobrimos juntos”, acrescentou. A atriz não poupa elogios ao surfista, de quem está noiva: “Ele é o ser humano mais incrível que conheci, será  um pai fenomenal”.

A gravidez está a correr bem, mas o casal ainda não sabe o sexo do bebé. “Tenho a sensação de que será uma menina”, disse Secco, que já faz planos para ter o segundo filho. “Gostaria de engatar um no outro. Tenho pouca diferença de idade com a minha irmã e acho que isso é um presente”, afirmou.

Também o surfista Hugo Moura tem mostrado o seu entusiasmado com a chegada do primeiro filho, através das redes sociais. No Instagram fez uma fotomontagem, em jeito de brincadeira, com uma imagem da primeira ecografia. “Saiu a primeira ecografia… sai ao pai! hahahahaha”, escreveu na legenda.

Deborah Secco

 

Fotos: Redes Sociais