Televisão

Saiba o que vai acontecer no final de “A Guerreira”

“A Guerreira” chega ao fim no dia 8 de agosto, na SIC. Fique a conhecer o final da história protagonizada por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi.

Depois de muitos desencontros, Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) finalmente superam todos os obstáculos e ficam juntos. Após vencerem a máfia e resgatarem a filha, Jéssica Vitória, Morena e Théo voltam para o Morro do Alemão. O casal é recebido com festa pelos vizinhos. Até Dona Áurea (Suzana Faini) dá o braço a torcer e encanta-se com a neta.
E Lucimar (Dira Paes) tem uma surpresa para a filha: tem um namorado novo. Thompson(Odilon Wagner) deixa o preconceito de lado e assume o romance com a mãe de Morena.

A Guerreira1

Se os protagonista têm um final feliz, os vilões da novela são castigados. A megaoperação contra a máfia do tráfico internacional de pessoas não poderia ter sido mais bem-sucedida. Wanda (Totia Meirelles) quase consegue escapar, mas acaba mesmo na cadeia, onde se faz de boazinha, mas claro, sempre a pensar em como tirar vantagem disso. A sua companheira de cela é Lívia (Claudia Raia). O vilão Russo (Adriano Garib) também vai pagar pelos seus crimes. O acerto de contas é com a Justiça e com as mulheres traficadas.

A Guerreira2

Já Helô (Giovanna Antonelli), depois de ter sucesso em desmantelar a rede de tráfico de pessoas, rende-se finalmente aos encantos do ex-marido e casa-se novamente com Stenio (Alexandre Nero) e os dois vão ser pais.

Quem também vai ter um final feliz é Érica (Flávia Alessandra), que vai encontrar o amor ao lado Haroldo (Otaviano Costa).

O amor está mesmo no ar! Márcia (Fernanda Paes Leme) e Julinha (Cris Vianna) também encontraram a felicidade com Ciro (Sidney Sampaio) e Drago (Leonardo Carvalho), respetivamente.

A Guerreira4

Depois de Bianca (Cleo Pires) se envolver com Zyah (Domingos Montagner) e abalar o casamento dele com Ayla (Tânia Khalill), o guia turístico decide viver feliz com a mulher. Ayla avisa que Ekran (Frederico Volkmann) vai ganhar um irmão. Ela sai com Zyah para contar a boa nova para Demir (Tiago Abravanel), Tamar (Yanna Lavigne), Sarila (Betty Gofman), Esma (Elizangêla), Kemal (Ernani Moraes) e vó Farid (Jandira Martini).

De regresso ao Brasil, Bianca retoma a sua antiga rotina, incluindo a sua constante procura por novidades, como frequentar uma praia de nudismo.