Televisão

Conheça o final de “Em Família”

A novela “Em Família”, transmitida na SIC, chega esta sexta-feira, dia 21, ao fim. Fique a conhecer o que vai acontecer às personagens da trama escrita por Manoel Carlos.

O casamento de Luiza e Laerte acaba em tragédia. O casal diz o “sim” perante os convidados, inclusive de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), os pais da noiva. Na saída, após a cerimónia, Lívia espera Laerte e Luiza descerem alguns degraus, aponta a arma e acerta o “mestre”. Laerte morrerá nos braços da mulher, diante de Helena e Shirley.

EM Familia1

 

O final da novela terá outro casamento, mas este com um final feliz. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) oficializam a relação diante da família, inclusive de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e do filho de Clara, Ivan (Vitor Figueiredo), que levará as alianças às noivas. Marina reerguerá o seu estúdio com a ajuda da companheira e elas adoptam uma menina.

EM Familia5

Chica (Natália do Vale) tenta escapar da mudança, mas, ao ver que o marido ficaria infeliz longe da aviação, troca de opinião. No entanto, quando se está prestes a, Selma (Ana Beatriz Nogueira) tem um surto e um dos bandidos que estuprou Neidinha (Elina de Souza) coloca a família dela em risco. Chica, então, desiste de ir para Miami e Ricardo (Herson Capri) vai sozinho. Só depois de um tempo é que Chica junta-se ao marido.

Também Sílvia e Filipe vão deixar o Rio de Janeiro. Livre do alcoolismo, Felipe (Thiago Mendonça) passa a viver uma eterna lua de mel com Silvia (Bianca Rinaldi). O casal acaba por ir viver para a terra natal de Felipe: Goiânia.

Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni) ficam juntos e decidem ir estudar para o estrangeiro. Com a partida de André, Dulce (Lica Oliveira) e Pedro Paulo (Eduardo Galvão) assumem seu amor e passam a morar juntos.

EM Familia7

 

Depois da morte do marido, Luiza viaja para Paris onde conhece e se apaixona por um músico. Já Helena e Vírgilio, depois de tantos altos e baixos no casamento, encontram a paz após a morte de Laerte e fazem uma viagem juntos.

Shirley, a eterna apaixonada por Laerte, mesmo de luto pela perda do seu grande amor não deixa de se divertir.

EM Familia3