Atualidade

Rita Pereira junta casais amigos para repetir celebração

A atriz fez 36 anos a 13 de março, sendo que na altura – tal como costuma fazer – não estava em Portugal, mas sim de férias no Brasil com o namorado.

Esta Sexta-Feira Santa, Rita Pereira fez a festa de aniversário com tudo a que tem direito e não faltaram os casais de amigos Lourenço Ortigão-Kelly Bailey e Jessica Athayde-Diogo Amaral.

“Dou assim por inaugurado o meu jantar de aniversário… Ninguém me está a ligar nenhuma, basicamente… Estão todos entretidos uns com os outros, menos comigo, mas a pessoa está feliz”, disse Rita no primeiro dos vários vídeos da festa que partilhou no seu Instagram.

O jantar decorreu no restaurante Olivier, em Lisboa, e a animação foi a palavra de ordem.

“Para a foto”, continuou, sendo que todos estavam a postos para a selfie de grupo e afinal era um vídeo.

E ali se vê Athayde a tentar tapar o Diogo Amaral, fazendo-lhe antes uma carícia na cara, sendo que o modelo Luís Borges aponta para os dois.

Luís Borges que, apesar de não ter ido acompanhado, protagonizou cenas engraçadas com Guillaume Lalung. Pelo menos, na pista de dança.

Mas voltando ao jantar, o namorado da aniversariante filmou Rita a beijar Ortigão, enquanto o basquetebolista e Kelly Bailey fingiam que se iam vingar pela ‘traição’.

Além do namorado, da irmã Joana, do modelo Luís Borges e dos dois casos Bailey/Ortigão e Athayde/Amaral, a atriz festejou ainda com os amigos Tiago Careto, Paulo Vintém, Dino de Santiago, Nelson Freitas, Marta Melro, Virgul, Deejay Kamala e Carina Caldeira.

Os ‘Parabéns’ foram cantados num espaço noturno de Lisboa e o bolo mostrava a paixão de Rita pelos cavalos e por joaninhas.

Imagens: Instagram