Atualidade

Namorado e amigos felicitam Rita Pereira por novo desafio profissional

Beiju Tapiocaria apresenta-se como “o primeiro restaurante de Tapioca em Portugal com fabrico próprio” e trata-se da estreia de Rita Pereira no mundo empresarial.

A atriz inaugurou o seu restaurante no Amoreiras Shopping Center esta quinta-feira e contou com a presença de várias caras conhecidas, entre amigos e curiosos pelo novo espaço.

O namorado Guillaume Lalung e os amigos Cláudia Vieira, Luís Borges, Sara Santos, Pedro Carvalho, Marta Melro, Ricardo de Sá, Raquel Strada e Inês Mendes da Silva fizeram questão de partilhar este momento com Rita Pereira.

Também Júlio César, guarda-redes do Benfica, e a mulher Susana Werner mataram saudades desse produto bem brasileiro: a tapioca, feita de goma de mandioca hidratada e cuja preparação não envolve adição de gordura, óleos ou outros ingredientes calóricos, que também é conhecida por beiju.

A preocupação com uma alimentação saudável é bem visível neste novo espaço, por onde passou ainda o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, “no apoio a novas empresas e empresários”, esclareceu Rita Pereira. É que a nutricionista Ana Bravo foi a responsável pelas saladas.

Depois da inauguração deste primeiro restaurante, Rita Pereira irá abrir outros quatro locais: no Oeiras Parque, Cidade Universitária, Campo Pequeno e Alvalade.

O sucesso está garantido, a avaliar pela reação das figuras públicas e pelos mais de 10 600 seguidores que a Beiju Tapiocaria já tem no Instagram, sendo que a conta só foi criada a 5 de dezembro.