Atualidade

Georgina Rodríguez celebra aniversário sem Cristiano Ronaldo

Pelo menos para já, avisou logo a modelo espanhola. Georgina faz 24 anos este sábado, 27 de janeiro, e festejou na véspera ao lado de várias pessoas especiais na sua vida. Só que, para já, nada de Cristiano Ronaldo e clã Aveiro.

“Bom dia minha gente! Hoje no dia do meu aniversário quero agradecer a todos por me amarem, apoiarem e me acompanharem mais um ano da minha vida”, escreveu, partilhando duas imagens da noite de sexta.

“Eu ainda tenho que celebrar com muitas outras pessoas especiais para mim … ❤️”, lembrou.

Realmente numa das fotos que mostrou aos fãs não existem muitas caras conhecidas pelos portugueses, pelo que esta foi assim a primeira vez que Georgina mostrou o seu lado mais íntimo, em termos de afetos, família e amigos.

Cristiano ainda não escreveu nenhuma dedicatória à amada, mas seguramente que o fará ao longo do dia. O que está a dar que falar é a entrevista que deu à plataforma chinesa de futebol Dongqiudi, que o considerou o melhor jogador de 2017, e na qual garantiu que não sairá de Espanha.

Cristiano Ronaldo provocou momentos de pânico aos que lhe são mais próximos

“Gosto de viver em Espanha. Vivo em Madrid desde 2009 e amo o clima e as pessoas. Estou perto de Portugal e posso chegar ao meu país de carro. Espanha é um grande país, que eu amo. Quero ficar aqui, o Real Madrid encanta-me”, disse.

O craque português ainda frisou que continua “giro” apesar do olho negro, depois de ter sido atingido no jogo contra o Corunha, no domingo passado.

“Faz parte do jogo. Naquela altura estava a pensar em marcar e não que me iam pontapear na cara, mas faz parte. Nos jogos tentam atingir-me porque têm de parar-me, mas desta vez não tive tanta sorte. Agora já me sinto melhor. Ainda estou feliz, continuo giro e a ver tão bem quanto antes, por isso não há problema”, referiu Cristiano Ronaldo.

Fotos: Instagram