Atualidade

Joana Duarte assume “nova paixão” e recebe piropo “à rei” de Luís Borges

A atriz que se deu a conhecer na série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar, tem por hábito mostrar a sua sensualidade nas redes sociais e muitas das fotografias que lá partilha fazem correr rios de tinta.

Agora não foi diferente, sendo que as últimas imagens que lá publicou são sobre aquilo que considera ser a sua “nova paixão”. Falamos de uma forma inovadora de praticar yoga, com cordas, que deixam ainda mais evidentes as curvas bem definidas de Joana Duarte.

Como se o vídeo não bastasse, a atriz também publicou uma fotografia tirada no ginásio que frequenta, na Ericeira, e foi na caixa de comentários dessa publicação que recebeu alguns piropos, nomeadamente um que logo se destacou dos demais, por ter sido feito pelo modelo Luís Borges.

Ora, perante a imagem sensual da amiga, o ex-marido de Eduardo Beauté não resistiu e escreveu: “É mesmo nessa posição que vamos fazer o nosso ? ahahha”. Uma brincadeira bem divertida que garantiu a Luís Borges o título de “rei”, conforme comentou um outro seguidor de Joana Duarte.

Imagem de Joana Duarte seduziu Luís Borges