Atualidade

Débora Picoito declara-se ao amor que ganhou no Secret Story e não é o Tierry

É conhecida do público desde que entrou na quarta edição de Casa dos Segredos, onde arranjou um namorado, de quem se separou pouco depois de saírem do reality show.

Mas lá também fez amigos que, ao contrário de Tierry, continuam bem presentes na sua vida. E não, não estamos a falar de Sofia Sousa, sua ‘rival’ na altura – por ter uma filha em comum com o modelo -, com quem se voltou a dar bem.

Estamos a falar de alguém que Débora Picoito disse, esta terça-feira, amar muito.

“Parabéns ao melhor amigo de uma vida! Amo-te muito”, começou por escrever, identificado Lourenço Ódin Cunha.

Lourenço também entrou na 4ª edição do Secret Story e o seu segredo “Mudei de sexo no último ano” deu que falar.

“Não peço muito…só te peço a ti e a mais mil anos desta amizade que faz de mim a miúda mais sortuda do mundo! Melhor amigo, a família que eu escolhi”, continuou a jovem.

No entanto, não foi com Lourenço que Débora passou os últimos dias. Foi, sim, na companhia de Elisabete Moutinho, vencedora de SS5, e de Diana Ferreira, sua colega de casa.

As três foram “atrizes por um dia”, segundo descreveu Diana, e do pouco que se sabe inclui o cantor Toy, o Zezé Camarinha e o apresentador de ‘Lendas Vivas’ no Canal Q, Roberto Pereira.

Picoito soma assim outro talento no seu currículo, até porque lançou o seu primeiro single “Dá-me a tua mão” recentemente.

Fotos: Instagram