Atualidade

Elisabete Moutinho está livre para amar e fala dos ‘ex’ Bruno Savate e Rui Rodrigues

Conheceram-se e apaixonaram-se no decorrer da Casa dos Segredos 5 e a relação continuou cá fora, tendo evoluído até à forma de noivado. Foi com grande surpresa que anunciaram depois a separação, sem nunca terem explicado os motivos que levaram à rotura. Agora, a instrutora de zumba já nem quer ouvir falar do pugilista, mesmo sabendo que, tal como ela, também ele tem o coração livre para amar.

“Estamos de relações cortadas”, esclareceu Elisabete Moutinho, referindo-se a Bruno Savate, num evento recente no qual participou. Depois do fim dessa relação, a nortenha assumiu uma outra com Rui Rodrigues, um ex-concorrente do Love on Top, mas também essa chegou ao fim.

“Não estamos juntos”, confirmou Elisabete Moutinho, ficando refém das palavras quando foi questionada sobre uma possível reconciliação: “São perguntas difíceis. Não sei. Tudo que mexe com o coração é muito complicado”.

Elisabete bem acompanhada no aniversário da Clínica Milénio

Ma qualidade de uma das mulheres mais mediáticas das que foram esteticamente intervencionadas pelo doutor Ângelo Rebelo, Beta também falou, na gala do 21.º aniversário da Clínica Milénio, sobre a sua vida profissional pós-reality shows.

“Contínuo a dar aulas [de zumba], vendo roupa on-line e vou abrir uma loja em janeiro, em Gaia, na Galeria Soares dos Reis, chamada Bé Closet.” Apesar do sucesso, não coloca de parte a eventualidade de regressar a um reality show: “Depende da remuneração. Se valesse muito a pena sim, caso contrário não voltaria, porque a vida cá fora é muito diferente”.

Elisabete Moutinho promove as suas peças nas redes sociais