Atualidade

Sofia Sousa evoca trauma do passado em festa da filha

Esta segunda-feira, 3 de abril, Yasmin Dafne celebra quatro anos. Por isso, a filha de Sofia Sousa e Tierry Vilson recebeu uma homenagem neste dia especial. Se no caso do pai foi uma mensagem mais sucinta, ainda que carinhosa, no caso da mãe veio em formato vídeo, acompanhado de texto longo.

Nele a “mãe guerreira” evocou um trauma do passado.

“Todos os dias agradeço a Deus por existires na minha vida! São quatro anos de muito amor, todos os teus sorriso, gargalhadas, parvoíces, asneiras que dão vontade de te mandar para a lua, mas ir buscar-te logo de seguida… ?”, disse num dos parágrafos, passando depois a recordar o tal evento traumático.

“Escrevo este texto e não consigo conter as minhas lágrimas caem por cima do meu sorriso…
Como uma miniaturazinha como tu consegue dar tanta força a mamã? Poças… lembras-te amor?
Quando fomos assaltadas… E tu perguntaste, “mamã porque não temos televisão?” E a mamã a tentar esconder as lágrimas respondeu… “Oh filha os senhores maus levaram…” … tu puxaste-me para me abraçares, enquanto dizias: “mamã não fiques triste, eu vou ao meu mealheiro e vou comprar uma televisão cor de rosa para nós. Não te preocupes!” ( Não sabias que também tinham levado o mealheiro… ? mas valeram tanto essas palavras)! Será que algum dia vais ter noção da força que deste a mamã, até hoje?”, lembrou Sofia Sousa.

Já Tierry, que está no Dubai, deixou a seguinte dedicatória à pequena ‘Daffy’. “Feliz aniversário à minha vida, a minha razão de viver e lutar pelos objectivos. Mais um aninho feliz e saudável e a dar trabalho aos papás (adoramos). 4 aninhos, estás uma menina já! ❤❤ amo-te”.

Também aqui a “mãe guerreira” agradeceu ao antigo companheiro o facto de “ter esta miniatura mais linda que me completa tanto! Parabéns a nós, 4 anos de muito amor”.