Atualidade

Casa dos Segredos 7: Sofia Sousa interfere no jogo logo à primeira reação

A segunda classificada da 4.ª edição portuguesa do Secret Story seguiu com atenção, certamente com saudade também, a Gala de Estreia da Casa dos Segredos 7.

Sem fazer qualquer referência ao tema central do espetáculo, que foi a estreia de Manuel Luís Goucha na condução do reality show, Sofia Sousa mostrou uma outra preferência. “Vamos meu querido”, escreveu na imagem de Tiago que partilhou nas redes sociais, mostrando que o concorrente de Arouca é o seu preferido à vitória final.

Antes disso, naquela que foi de facto a primeira reação à Gala de Estreia, a Mãe Guerreira publicou uma outra imagem do momento que foca as mãos dadas entre Tiago e Luan, no Confessionário, quando estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha e revelaram o segredo que partilham (“Somos Casados”).

Protagonista de uma vasta legião de fãs, Sofia Sousa acaba, assim, por entrar também neste jogo. Ao revelar a sua preferência numa rede social, onde tem centenas de milhares de seguidores, está a influenciar muitos deles em prol de Tiago, que parece ser mais do que um conhecido para ela. Recorde-se que, na última edição da Casa dos Segredos, Sofia apoiou Helena Isabel e os resultados foram os que todos sabem…

Também da Casa dos Segredos 4, Débora Picoito, que foi rival de Sofia mas agora tornou-se amiga, também reagiu à estreia de mais uma edição das redes sociais, embora sem tomar partido de alguém em particular. “Sejam felizes”, desejou aos novos concorrentes.

Já Ruben Boa Nova, este da Casa 3, partilhou o vídeo do momento em que Manuel Luís Goucha referiu o seu nome e o de Tatiana Magalhães, a propósito das saudades que têm da Voz.

Do extenso lote de ex-concorrentes que passaram pela Casa só dois estiveram em estúdio a assistir ao vivo à estreia de Manuel Luís Goucha. Foram eles Cláudio Alegre e Cristiana Jesus, que até trocaram algumas palavras com o apresentador.

O colega de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI até brincou com o dançarino. “O que eu já falei acerca de si…”, atirou Goucha, com Cláudio Alegre a receber a ‘lembrança’ com fairplay, mostrando que tudo está ultrapassado entre eles. “Isto é um jogo e o Cláudio foi um excelente jogador”, rematou o apresentador.