Atualidade

Casa dos Segredos: Daniela e Márcio aguardam primeiro filho

Durante a gala do ‘Reencontro’ que deu ordem de expulsão a Bruno e permitiu a entrada de Diogo Marcelino, alguns ex concorrentes marcaram presença em estúdio., sobretudo da casa 6.

Foi o caso de Daniela e Márcio, do secret story 6 que vieram do Norte para apoiar os colegas Cristiana e Cláudio com quem partilharam casa. Contentes com a prestação dos amigos afirmam que nesta ‘casa’ estão a ser exatamente aquilo que são fora dela.

O casalinho mostrou-se feliz depois de terem dado o no ano passado, no dia de nossa senhora de Fátima, 13 de maio. Agora admitem partir para o próximo passo, “filhinhos é o próximo projeto. Já está nos planos. Não depende de nós, mas no que depender será para breve”, revelou Daniela Filipa entusiasmada com a ideia, mostrando ser uma coisa muito desejada pelos dois.

A jovem do Porto tem um negócio próprio que é criar vestidos de cerimónia. A atividade tem corrido “lindamente”.

Daniela e Márcio não metem de parte a hipótese de voltar a entrar na ‘casa’. O alentejano Diogo Semedo e o colega Fábio Almeida, também eles concorrentes da sexta edição, também marcaram presença na gala deste domingo. Já Joana F, segunda finalista da última edição, foi convidada para participar no pós-gala, com o concorrente expulso e Olívia Ortiz.

Fotos: César Lomba