Atualidade

Casa dos Segredos 7: Joana C. beija Rui na boca mas é com João que dorme em conchinha

De repente, para desespero de Sofia, todas as atenções centraram-se na estudante de gestão que é amiga de Joana Diniz da Casa dos Segredos 4.

Joana Coelho é a mulher de quem se fala. Neste período de 24 horas que antecede o Especial Nomeações, a bela estudante tem estado bem mais ativa no jogo do que nas semanas anteriores. O que também contribuiu para isso foi o facto de João, com quem parece estar em início de romance, ter-se separado do irmão Pedro como concorrente, depois de os seus segredos terem sido revelados.

Quanto a Joana C., essa começou a brilhar num desafio proposto pela Voz para beijar Rui na boca e permitir que alguns pertences do barbeiro voltassem à Casa. João, que foi cúmplice do irmão e deixou esses mesmos objetos no Confessionário, assistiu atentamente a tudo e, apesar de ter tentado, não conseguiu esconder o desconforto.

Isso aconteceu na segunda-feira à tarde, algumas horas antes de João e Joana C. terem dormido juntos, em conchinha, numa cama de… solteiro no Quarto do Céu. O desportista de Valongo viu assim a sua estratégia começar a dar frutos, já que foi ele quem afastou Sofia e Joana F. desse quarto, precisamente para estar com a sua escolhida e também para tirá-la das ‘garras’ de Rui.

O facto de terem dormido juntos não passou despercebido aos restantes moradores da casa e foi tema de conversa logo na manhã seguinte, a desta terça-feira, notando-se um certo mal-estar sobretudo por parte de Sofia, que já se ofereceu para ter relações sexuais, dentro da Casa, com o nortenho.

No jardim, junto à piscina, Joana F. falou sobre o tema com os próprios provocadores de ciúmes. João defendeu-se dizendo que sempre avisou Sofia que só tinha amizade por ela e Joana Coelho lamentou que a ‘ofendida’ só agora tenha apercebido da proximidade que tem com o irmão de Pedro.

Na parte da tarde, Joana C. voltou a estar em destaque ao ser eleita pela maioria dos colegas como a mais preguiçosa do grupo. Tiago foi o segundo mais votado e Rui o terceiro. Como castigo, teve que lavar sozinha uma série de loiça num total de 10 minutos. A missão foi superada.

Entretanto, esta quarta-feira, dia de aniversário de João, o concorrente de Valongo assumiu a sua preferência por Joana C. sobre Sofia. Está tudo aqui, sendo que também pode ver, aqui, a confusão que Sofia armou quando percebeu que João e Joana C. iam jantar ao Restaurante da Voz.

Imagens: Reprodução redes sociais e frames TVI Reality