Atualidade

Casa dos Segredos 7: Gabriela tomada pelas lágrimas após primeira noite com César

São namorados, mas o fadista teima em esconder a relação, mentindo constantemente aos colegas desta 7.ª edição portuguesa do Secret Story. Na madrugada desta sexta-feira, foi a atriz quem passou por mentirosa e, como castigo, o casal teve que dormir junto.

Na sequência do desafio proposto pela Voz, Bruno questionou Gabriela: “Sentes-te emocionalmente atraída por alguém aqui da Casa?”. A resposta da atriz não podia ter sido mais verdadeira: “Pelo César.”

“Por mim?!?!”, contestou o namorado, mais uma vez a tentar enganar os colegas. A verdade é que eles não acreditaram na versão de Gabriela e, como castigo, foi obrigada a dormir com César. O fadista bem tentou que isso não acontecesse, alegando que ele não tinha que cumprir castigo já que não era ele que estava em jogo, mas a Voz logo ditou a ordem: “Vão ter que dormir os dois na mesma cama e ponto final.”

Assim foi e, nesta primeira noite que passaram juntos na Casa, numa cama de solteiro, o edredom agitou-se bastante, o que também aconteceu pela primeira vez nesta Casa dos Segredos 7. Comprove nas imagens.

Falta agora perceber quanto mais tempo demorará a encenação de César, já que ele próprio começa a ter ciúmes dos avanços de Rui sobre Gabriela. Só ainda não se sabe se Rui está a jogar ou está mesmo a apaixonar-se pela atriz, mas o que é certo mesmo é que César tem tentado empurrá-lo para Joana F., com o objetivo de afastá-lo da sua própria namorada.

De qualquer forma isso não parece estar a surtir o efeito desejado, pelo que já estamos perante o primeiro triângulo amoroso da Casa dos Segredos 7. Aliás, o enredo entre estes três concorrentes já superou o da relação entre Luan e Tiago, que foi o que mais vingou nos primeiros dia do reality show.

Em todo o caso, a relação de cinco anos está cada vez mais tremida. Na tarde desta sexta-feira, antes de serem eleitos a miss e o míster luxuria da Casa dos Segredos, César deu mais atenção a Joana F. do que a Gabriela, o que levou a sua namorada a ter mais um ataque de lágrimas: “Estás a gozar com a minha cara, estás a levar-me ao limite.”

O desfile até foi adiado para a Voz tentar acalmar a algarvia no Confessionário. Antes disso, foram Sofia, Bruno e Nuno que lhe ampararam as lágrimas, com César a ignorar a dor da namorada. Depois disso, deu-lhe o seu foto e Gabriela foi mesmo eleita ‘Miss Luxuria Casa dos Segredos’. Quanto ao Míster, esse foi o brasileiro Luan.

Imagens: reprodução redes sociais e frames TVI Reality