Atualidade

Casa dos Segredos 7: Nuno fica nomeado e ameaça Rui com “dois estalos na tromba”

Salvou milhares de pessoas em África, segundo conta o seu segredo, mas continua a ter atitudes de violência extrema em termos verbais e não é certo que venha a ter a sorte de se safar no próximo domingo, como aconteceu no anterior, quando se salvou da expulsão por 1 por cento dos votos.

Nuno ficou nomeado juntamente com Bruno, Carina e Gabriela e, na Cadeira Quente que se seguiu ao Especial Nomeações, levou a sua agressividade a um extremo, fazendo diversas ameaças a Rui, por o barbeiro o ter chamado de “otário do c…” uns dias antes.

“Nem que tenha de ir ao Algarve… Podes ter a certeza. Se dizes isso aqui, também dizes lá fora. A diferença? Aqui sou expulso, lá fora não sou. Vais conhecer umas novas amiguinhas. Insultaste-me. Lá fora não tenho problemas nenhuns em te dar dois estalos na cara, porque se for dois socos sei que tu não aguentas. Assim bato-te como uma mãe bate a um filho. Dou-te dois estalos na cara que é para ver se me voltas a dizer isso. Dois estalos na tromba. Percebeste? É melhor começares aqui a treinar atletismo, corre, começa a correr porque é o que vais ter de fazer”, atirou Nuno deixando todos os concorrentes perplexos e quase em choque com as suas palavras.

“Não estou interessado em dar ênfase a esta situação. Aqui é proibido agressão, lá fora também. Em pleno século XXI eu gosto de resolver as coisas a falar, para mim não há diferenças entre cá dentro e lá fora. Não prossigo com a conversa face às ameaças de agressão”, contestou Rui de forma educada, salientando ainda que não esteve bem com os insultos que fez.

Antes, à tarde, Nuno havia feito as pazes com Carina, que era até ao momento a sua principal rival dentro da Casa dos Segredos 7, mas agora até voltou costas a Joana F.. Nessa mesma Cadeira Quente também trocou algumas palavras pouco amistosas com ela e levou troco: “Não sabes o que é respeito. És mal educado. Não me identifico. Não és especial. Faltam-te imensos valores, credo.”