Atualidade

Casa dos Segredos 7: César cede à tentação e beija Gabriela na boca perante os colegas

O jogo parece cada vez mais entregue às relações amorosas, pelo menos tem sido esse o enredo dos últimos dias, embora com muitos ciúmes, lágrimas, ataques de fúria e também alguma ousadia à mistura. Há até quem garanta que este Secret Story 7 já parece uma nova edição do Love on Top…

César, sobretudo ele, parecia ser o último resistente a entrar nesse tipo de jogo apesar das pressões que tem sofrido nesse sentido, até por parte da própria ‘sogra’, mas na manhã desta sexta-feira acabou por ceder à tentação e beijou Gabriela na boca em frente a todos os colegas.

Depois de receber um avião de apoio, aquilo que mais desejava por forma a ter alguma repercussão sobre a aceitação do seu jogo pelos portugueses, o fadista foi cumprimentado por todos. Para o fim, junto à piscina, ficaram ele e Gabriela, com quem mantém uma relação há cinco anos mas que teima em esconder dos colegas neste Secret Story 7.

Os dois trocaram vários abraços, beijaram-se no rosto e parecia que iam ficar por ali. No entanto, atentos à manifestação de amor do casal, os restantes moradores começaram a gritar em uníssono: “Beijo, beijo, beijo…”. César acabou por ceder à tentação e beijou mesmo a namorada, debaixo de muitos aplausos.

Note-se que, esta noite, o casal até dormiu junto no Quarto do Inferno. No entanto, antes de se deitarem, voltaram a discutir, com Gabriela a assumir que está farta das palavras do namorado. A discussão chegou mesmo a subir de tom, apesar dos esforços de Rui em juntá-los. A verdade é que as pazes só ficaram seladas ao fim desta manhã, após a passagem do tal avião.

Quem já assume o namoro é o casal composto por Isabela e Pedro. Os primeiros beijos ‘ao vivo’ foram trocados no decorrer da festa da passada quarta-feira e, tanto nessa noite como nesta última, os dois deram asas à paixão debaixo dos lençóis.

Na noite da festa, de quarta para quinta-feira, quem também teve oportunidade para viver um momento romântico foi o casal gay da Casa. Luan e Tiago conseguiram escapar para o Confessionário e trocaram vários beijos, abraços e também algumas palavras.

No que toca a casais há ainda que referir o que é formado por Nuno e Joana F., que continuam a jogar ao gato e ao rato, mas não se largam. Por fim, convém ainda referir o quadrado amoroso formado por João, Cláudia C., Sofia e Carina. Sim, Carina também entrou neste jogo, muito provavelmente em missão, pois tanto ela como João andaram a espalhar pela casa que tiveram relações sexuais na madrugada de quinta-feira, quando dormiram juntos.

Imagens: Frames TVI Reality