Atualidade

Casa dos Segredos 7: Rui abusa de Joana C. em jogo de sedução mas é Gabriela quem amua

Esta quinta-feira, 8 de março, a casa mais vigiada do país também ficou marcada pelo Dia Internacional da Mulher. Os homens do Secret Story tiveram de satisfazer todos os caprichos do sexo oposto e a missão, que só terminou na madrugada desta sexta-feira, foi bem sucedida.

O último desafio foi um jogo de sedução ao estilo Love on Top, em que os rapazes tiveram de fazer danças sensuais às raparigas que lhe foram ‘atribuídas’ pela Voz (recorde, aqui, os pares formados).

Nem só Ana Malhoa animou o jogo. Os concorrentes também proporcionaram momentos escaldantes, nomeadamente o que foi protagonizado por Nuno, que revelou muito jeito para o ofício, e Joana F., mas a dança com que Rui brindou Joana C. foi a que mais deu que falar. A dada altura, o barbeiro algarvio tapou os olhos da colega com a sua gravata e deixou todos na expectativa, surpreendendo, por fim, ao levantar a saia do seu par, mostrando mais do que ela certamente queria.

Contudo, o abuso de confiança por parte de Rui não causou tanta celeuma como o que viria a seguir. Para fechar a atuação, com as mulheres sentadas no sofá da sala, os rapazes começaram a dançar para elas aleatoriamente, numa imagem que mais parecia uma orgia.

Quem não gostou nada da ideia foi Gabriela, que logo causou mau-estar ao grupo, ao iniciar uma discussão com César motivada pelos já habituais ciúmes. Segundo a atriz, o fadista esmerou-se mais na dança para a generalidade das mulheres do que naquela que fez só para ela.

“O teu problema é que tens uma mente muito pequenina, tens um pensamento retrógrado”, devolveu César. Após a troca de palavras, Gabriela amuou e foi-se deitar no Quarto do Céu, a chorar. Depois de quase 48 horas sem discussões entre o casal, este novo atrito devolve-lhes o protagonismo, mas volta a abalar a relação que mantêm há cinco anos. Cinha Jardim, de resto, mostra-se surpreendida pela postura que Gabriela tem revelado.

Voltando a Joana C., o seu enredo nesta telenovela da vida real é bem diferente. As curvas da estudante de gestão, de 21 anos, têm encantado os homens da Casa, sobretudo João. O irmão de Pedro tenta afastar-se de Sofia, que já admitiu que está disponível para ter relações sexuais com ele no reality show, mas conquistar Joana C. não se está a revelar uma tarefa fácil.

Na tarde desta quinta-feira, os dois estiveram à conversa e Joana C. chega mesmo a dizer a João que tem uma pessoa fora da Casa, deixando-lhe pouca margem de manobra para investir numa possível relação com ela. Ainda assim, competitivo como é, João não deve desistir.

Por fim, veja algumas das imagens sensuais que Joana C., amiga de Joana Diniz, partilhou nas redes sociais ainda antes de entrar no jogo.

Imagens: Frames TVI Reality e reprodução redes sociais