Atualidade

Beyoncé foi a rainha em festa pré-Grammys

A cerimónia de entrega de prémios do mundo da música decorre esta noite de domingo e Jay-Z é o artista que tem mais nomeações (oito, enquanto Kendrick Lamar tem sete).

A noite espera-se de glória mas os festejos já começaram. O rapper e Beyoncé estiveram no brunch da Roc Nation (companhia fundada por Jay-Z) no sábado em Nova Iorque e ela captou todas as atenções.

A intérprete de ‘Single Ladies’ usou um vestido bem decotado e mostrou isso mesmo no Instagram.

Beyoncé, que foi “a” artista dos Grammys do ano passado, já que atuou grávida e recebeu dois galardões, (sem contar com aquele que Adele partiu para lhe dar), sobe a fasquia para a cerimónia propriamente dita.

Até o marido e a filha Blue Ivy devem ir bem vestidos, como tem sido habitual. A menina usou um fato Gucci no ano passado. Não se espera que os gémeos Rumi e Sir, que nasceram em junho passado, estejam em Madison Square Garden, em Nova Iorque, no entanto devem estar nas festas da família que costumam organizar depois do espetáculo.

French Montana, Diddy, Ciara, Kelly Rowland e Brooklyn Beckham foram outras das figuras públicas a marcar presença no tal brunch.

Quanto à 60ª edição dos Grammys, terá novamente a apresentação de James Corden.

Fotos: Instagram