Moda

Grammys: Looks de todas as cores marcam estilo na red carpet

A ideia era levar rosas brancas em homenagem ao movimento ‘Time’s Up’, contra o abuso e assédio sexual, mas a realidade é que poucas celebridades o fizeram.

E também não foi o preto a dominar a ‘red carpet’ dos Grammys deste domingo. Vermelho, branco, prateado e cores mais garridas foram a escolha dos artistas para a roupa.

A elegância realmente dominou a cerimónia, mas não podemos deixar de realçar Blue Ivy. A filha, de seis anos, de Beyoncé e Jay-Z acompanhou mais uma vez os pais aos Grammys e fê-lo de branco.

O casaco e as calças são da designer ucraniana Valery Kovalska, enquanto os sapatos prateados pertencem à marca Mary Janes.

Já ‘Queen B’, que na festa pré-Grammys tinha sido a rainha do estilo, usou um vestido e chapéu Nicolas Jebran, jóias Lorraine Schwartz, carteira Judith Leiber, sapatos Jimmy Choo e óculos de sol Alain Mikli.

Miley Cyrus chamou as atenções, mas de uma forma positiva, ao surgir com um vestido vermelho de saia de princesa de Zac Posen. Já no segundo look levou um jumpsuit preto JP Gaultier.

Lady Gaga também levou um look digno de passadeira vermelha, já que a saia preta Armani Privé tinha uma cauda enorme.

Veja alguns dos melhores visuais da 60ª cerimónia de entrega de prémios do mundo da música:

Fotos: Redes Sociais