Moda

Filha de Beyoncé brilha com um fato Gucci nos Grammys

A mãe deu que falar em cima do palco, com a sua roupa e atuação a fazer lembrar a Última Ceia, Jesus Cristo e a própria Virgem Maria, mas Blue Ivy não se ficou atrás.

A menina, de cinco anos, pode ter ficado na plateia, sentada ao colo do pai, o rapper Jay Z, da tia Solange e da avó Tina Knowles, no entanto brilhou.

Primeiro pelo fato rosa que usou, ao estilo de Prince em ‘Purple Rain’. O outfit é da Gucci e custa 3 mil dólares (mais de 2820 euros). Blue Ivy conjugou-o com uma carteira, da mesma maison, em forma de gato à venda por 2490 dólares (2349 euros).

Ainda que houvesse outra criança com o mesmo fato na cerimónia dos Grammys, filha de Beyoncé é filha de Beyoncé e, por isso, tem mais mediatismo.

Além disso, a primogénita da cantora, que está grávida de gémeos, tem muito à-vontade com as câmaras de televisão e as objetivas das máquinas fotográficas. Foi filmada a aplaudir e saltar durante a atuação da mãe, foi fotografada a ser acarinhada pelo pai e quando viu o apresentador James Corden e demais artistas num segmento dos Grammys, foi lá ter.

Um vídeo publicado por @rraykka a

Veja os melhores momentos de Blue Ivy: