Atualidade

Vídeo: Isabel Silva foi a rainha da festa

A apresentadora, de 31 anos, foi uma das personalidades mais bem dispostas da noite deste sábado, 22 de julho, altura em que decorreu a Festa de Verão da estação de Queluz, no clube noturno LICK, em Vilamoura, no Algarve.

Para o evento, Isabel Silva optou por usar um longo vestido de ERICA (Oliveira), com alças em fio dourado, que deixava as costas quase a descoberto. O look escolhido foi aprovado pela maioria dos fãs da cara da TVI.

Isabel Silva

“Belíssima”, “Adoro o vestido”, “Arrasou”, “Uau”, “Linda” e “Que bem que lhe fica o vestido” foram alguns dos comentários escritos no Instagram.

A anfitriã do reality show ‘Love On Top’, uma das profissionais mais bem preparada da estação, mostra-se sempre segura e deixa sobressair o seu lado divertido e despreocupado. Sem se levar a muito a sério, a apresentadora tornou-se das preferidas do público pela espontaneidade que a caracteriza. Prova disso é o vídeo publicado por Marisa Cruz nas redes sociais. Veja-o:

Antes da Festa de Verão da TVI ter começado, Isabel Silva foi até à praia com colegas e amigos para aproveitar o sol em Vilamoura. “Tá tudo a dar no bronze p’ra logo à noite”, escreveu na legenda da imagem partilhada no Instagram, onde é possível ver-se outras caras do canal, entre elas Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Rita Pereira e Sofia Ribeiro.

Isabel Silva com amigos, entre eles Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Cristina Ferreira e Rita Pereira

Fotos: Redes sociais