Atualidade

Namorada de príncipe Harry quebra silêncio: “Estamos realmente felizes e apaixonados”

Mais de um ano depois de ter começado a namorar com o príncipe Harry, Meghan Markle falou pela primeira vez sobre a relação. E fê-lo em grande: numa entrevista à edição de outubro da revista ‘Vanity Fair’, da qual é capa.

A atriz norte-americana  falou do facto de estar agora debaixo das luzes da ribalta por causa da sua vida privada, do seu papel na série ‘Suits’ e, claro, do seu romance real.

“Posso dizer que no final do dia acho que é realmente simples. Somos duas pessoas realmente felizes e apaixonadas”, disse.

O romance começou em junho de 2016, mas só foi confirmado oficialmente – através de um comunicado do palácio de Kensington – em outubro, devido ao ‘cyberbullying’ que Meghan estava a sofrer.

A atriz, de 36 anos, disse que ambos estão a aproveitar os primeiros tempos da relação tranquilamente. “Tenho a certeza de que haverá um momento em que teremos que nos apresentar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam agora este tempo é para nós”, contou, insinuando assim que o noivado pode não estar para breve.

Caso se concretize o noivado, será a primeira americana, no espaço de 80 anos, a casar com um membro da família real britânica desde Wallis Simpson (mas Edward abdicou do trono por ela).

“Pessoalmente, adoro uma boa história de amor”, garantiu Markle, também ela uma mulher divorciada e plebeia.