Atualidade

Afinal a nova namorada do príncipe Harry já é divorciada

Era apenas uma questão de tempo até Meghan Markle, atriz de “Suits” e a mais recente namorada do príncipe britânico Harry, ver o seu o passado remexido depois da relação entre os dois ser anunciada.

Casou-se em Setembro de 2011 com o produtor de cinema Trevor Engelson,mas divorciaram-se em Agosto de 2013, citando “diferenças irreconciliáveis”, depois de sete anos de namoro e dois de união conjugal. Foi Meghan quem pediu a separação, deixando Trevor devastado.

A cerimónia, que durou quatro dias, contou com a presença de mais de 100 familiares e amigos na cidade de Ochos Rios, na Jamaica. Tudo começou com uma noite de cocktails, seguida de um churrasco na praia, um registo bastante informal e em nada semelhante ao da família real. Para a história ficaram as imagens dos quatro dias de casamento, publicadas recentemente pelo meio norte americano “Radar” e divulgadas pelo mundo inteiro.

Estas imagens mostram uma Meghan descontraída, vestida com um biquíni amarelo às bolinhas brancas da marca americana Victoria’s Secret e um boné de basebol, no churrasco realizado no hotel The Jamaican Inn. Meghan é vista por entre jogos de bebida, como beer pong – em que se atira uma bola ao copo do adversário e este bebe se a bola acertar – e uma corrida de carrinhos de mão pela areia.

Ao terceiro dia deu-se o serviço matrimonial, que não demorou mais do que 15 minutos, seguido do banquete habitual. Meghan vestia um cai cai branco com detalhes dourados na cintura e Trevor uma camisa branca com calças caqui. Devido às origens semitas de Engelson, a cerimónia contou com algumas tradições judaicas como as cadeiras musicais.
No quarto e último dia o então casal juntou-se aos convidados para um brunch.

Ironicamente, Harry, de 32 anos, e Meghan, de 35, irão brevemente à Jamaica casar um dos melhores amigos do príncipe, Tom Inskip. Harry será o padrinho do noivo e por isso apresentou Meghan a Tom e Lara Hughes-Young em Londres. Consta que o casal deu as boas vindas a Meghan e que a atriz foi bem recebida entre os amigos do príncipe.

Ao mesmo tempo surgem notícias que Meghan Markle não será, por outro lado, aceite no casamento de Pippa Middleton, a irmã de Kate. Uma fonte confirmou ao tablóide britânico “The National Enquire” que Pippa não quer desviar as atenções para a nova namorada do príncipe no seu dia de casamento, a 31 de Maio de 2017. A Duquesa de Cambridge apoia a irmã e considera desadequado que esta compareça em eventos familiares até a relação estar consolidada. Harry, de quem Pippa é amiga, é inflexível neste assunto e diz que não estará presente se Meghan não o acompanhar.