Atualidade

Julia Louis-Dreyfus agradece apoio em luta contra o cancro

“Uma em cada oito mulheres tem cancro da mama. Hoje eu sou uma delas. A boa notícia é que tenho familiares e amigos maravilhosos e um excelente plano de saúde. A má é que nem todas as mulheres têm a mesma sorte, por isso vamos lutar contra todos os cancros e fazer da saúde universal uma realidade.”

Foi assim que a atriz Julia Louis-Dreyfus, atualmente na série ‘Veep’ mas que ficou conhecida do público português através da sitcom ‘Seinfeld’, anunciou ao mundo que enfrenta um cancro da mama.

As mensagens de força e apoio que se seguiram foram tantas que a atriz, assim como o seu filho mais velho vieram já agradecer.

“Não podia estar mais agradecido por toda a onda de apoio com a minha mãe ontem. Aqui fica uma fotografia nossa. Adoramo-vos muito”, escreveu Henry Hall, de 25 anos, na legenda da publicação feita no Instagram.

O filho mais velho da atriz partilhou uma imagem antiga com a mãe.

“Também agradeço. E também estou muito grata pelo meu menino com boas maneiras”, escreveu Julia Louis-Dreyfus no Twitter.

Casada com Brad Hall há quase 30 anos e com dois filhos maiores, Charlie, de 20 anos, e Henry, Julia gerou uma onda de solidariedade. Foram muitos os famosos que fizeram questão de a apoiar neste momento difícil, incluindo, entre muitos outros, a apresentadora Ellen Degeneres e a atriz Mayim Bialik.