Atualidade

Julia Louis-Dreyfus recebe prenda antecipada em luta contra o cancro

Este sábado, 13 de janeiro, a atriz das séries ‘Veep’ – atualmente em exibição – e ‘Seinfeld’ completou 57 anos.

Foi uma oportunidade para “comer muito deste bolo de chocolate”, tal como Julia Louis-Dreyfus fez questão de mostrar no Instagram, onde agradeceu a todos os amigos daquela rede social que lhe mandaram “maravilhosos desejos de aniversário”.

A norte-americana pode ter feito anos nesse dia mas a verdadeira prenda chegou antecipada. É que Julia, atualmente a lutar contra um cancro da mama desde setembro passado, completou o último dia de quimioterapia a 11 de janeiro.

E os filhos, Henry e Charlie Hall, fizeram questão de assinalar isso mesmo com um vídeo. Basicamente os dois irmãos surgem a cantar e dançar ao som de ‘Beat It’ (‘Vence-o’, em português), de Michael Jackson ao mesmo tempo que deixam uma mensagem de força à mãe.

“Os meus lindos rapazes fizeram este vídeo para mim hoje, o meu último dia de quimioterapia”, escreveu Julia na legenda. “Bastante fixe, não é? Eles não são uns queridos?”

O afeto dos filhos não se ficou naturalmente por aqui, até porque o dia de aniversário da mãe tinha mesmo de ser assinalado no mundo virtual.

Henry desejou um “feliz aniversário” à mãe e disse que “foste tão divertida em ‘Friends'”, numa piada já que a sitcom era do tempo de ‘Seinfeld’ mas Julia entrou foi nesta última.

Charlie também recorreu a uma foto antiga sua com a progenitora para lhe agradecer “por me criares e essas coisas”.

No primeiro caso, a atriz agradeceu ao seu “querido” e no segundo salientou que “o prazer foi todo meu”.

Fotos: Instagram