Atualidade

Estrelas de Hollywood celebram vitória de Portugal em solo nacional

Depois da vitória de Portugal frente à França no Campeonato Europeu de futebol, que aconteceu ontem (10) em Paris, o orgulho nacional deu lugar aos festejos um pouco por todo o país.

No Porto, a histórica Avenida dos Aliados encheu-se de bandeiras vermelhas e verdes, enquanto que em Lisboa, foram muitos milhares que celebraram a conquista do título pela primeira vez na história da seleção nacional, um pouco por toda a capital.

Foi no Marquês de Pombal, bem no centro de Lisboa, que foram ‘apanhados’ duas estrelas de renome internacional a comemorar lado a lado com adeptos portugueses.

O ator Harrison Ford foi visto em clima de euforia acompanhado da sua mulher, Calista Flockhart, naquela praça da capital.

De férias em Portugal há mais de uma semana, o protagonista de ‘Indiana Jones’ deixou-se contagiar pela energia nacional e foi fotografado por alguns fãs envergando um cachecol com as cores da nação .

13636086_140526143040669_519404839_n

Também a atriz norte-americana, Julia Louis-Dreyfus, mais conhecida pela sua personagem ‘Elaine’, na série ‘Seinfeld’, esteve na festa que aconteceu na emblemática praça lisboeta após o jogo e chegou mesmo a partilhar na sua página de Facebook um vídeo do ambiente.