Atualidade

Francisco Garcia faz parte das novidades da reentrée do Canal Panda

Em abril o ator e apresentador foi notícia depois de ter revelado em direto no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC, estar desempregado. Começou ainda criança na série ‘Médico de Família’, anos depois esteve em ‘Love It’ na TVI e depois passou para a apresentação na Rede Record.

Agora Francisco Garcia regressa ao pequeno ecrã com um programa no Canal Panda. ‘Caderneta do Panda’ é o novo concurso de produção nacional, apresentado por aquele e que foi dado a conhecer, juntamente com as outras novidades da reentrée, este sábado, no Museu de Eletricidade, em Belém.

Cláudia Dias Gomes, Carla Matadinho, Beatriz Jálon, Edmundo, Sury Cunha, Mónica Sofia, Isaac Carvalho, Sara Esteves Cardoso, Leandro Pires, Rute Batalha Pires, Miguel Relvas, Pedro Górgia, Carla Matadinho, Bárbara Feio, Catarina Siqueira e Alexandre da Silva foram algumas das figuras públicas presentes. Também Sofia Sousa, noiva de Francisco Garcia, que está grávida, levou a filha mais velha do casal, Teresa.

Carla Matadinho e filha Letícia

O evento contou com vários ateliers de animação, jogos pedagógicos, atuações musicais dos Amigos do Panda, com destaque para um surpreendente módulo de Realidade Virtual.

A apresentação deste novo formato ficou a cargo de Maria João Martins, diretora do Canal Panda, na presença de Piet-Hein Bakker, Managing Director da SP Entertainment que dará a conhecer a nova App da ‘Caderneta do Panda’, bem como a caderneta de cromos a ser lançada em simultâneo. Veja as fotos da apresentação:

Fotos: César Lomba/MoveNotícias