Televisão

António Casalinho é o grande vencedor do ‘Got Talent Portugal’

A última gala do famoso talent show da RTP1 foi realizada na noite deste domingo, 28 de maio. O bailarino António Casalinho conquistou o primeiro lugar desta edição do ‘Got Talent Portugal’, e ganhou um prémio monetário no valor de 30 mil euros.

Entre os finalistas do programa encontravam-se também o bailarino César Nusik, a bailarina Eva Branco, o mágico Gabriel Ferreira, além do grupo de ginástica acrobática Ginásio Clube Português Acro, dos acrobatas João e Tiffanie Duo, e também a dupla Madalena e Mariana, os bailarinos Margarita e João e o contorcionista Saulo Roque.

O concurso, produzido pela estação pública em parceria com a FremantleMedia, encontrou assim mais um talento português, com a ajuda do público e também do júri, constituído por Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas. O jurado convidado para a final do programa foi Carlos Daniel, jornalista da RTP.

Esta foi mais uma gala repleta de emoções. Além do músico Carlão ter atuado no palco do ‘Got Talent Portugal’, também a jurada e fadista Cuca Roseta demonstrou mais uma vez os seus dotes vocais. Veja as imagens:

Fotos: Rui de Oliveira/FremantleMedia