Televisão

Pedro Górgia expulso enquanto Mini Chefs brilharam no “Master Chef Celebridades”

Depois de César Peixoto ter deixado a competição de culinária da TVI, foi a vez do ator fazer o mesmo este domingo, 18 de junho.

O prato elaborado por Pedro Górgia, de 44 anos, ficou entre os dois piores, tendo a escolha do júri sido feita entre este e Afonso Vilela que, tal como no programa passado, voltou a correr o risco de expulsão.

“Tentei avançar com uma ideia que, logo à partida, não correu muito bem. Depois, com os produtos que eu tinha, não consegui dar a volta”, contou o ator, momentos antes de saber que iria abandonar o ‘MasterChef Celebridades’.

Górgia disse que a decisão do júri não o surpreendeu, pois teve noção de que estava a atravessar sérias dificuldades no desafio de culinária: “A partir de metade do desafio de hoje, percebi que a coisa não ia correr bem para o meu lado”.

Até mesmo o Mini Chef Pedro Jorge, ex-concorrente do ‘MasterChef Júnior’ que foi agora um dos convidados deste último programa onde participam apenas adultos, não lhe poupou críticas.

No entanto, o jurado e chef Kiko Martins elogiou os dotes culinários e a “boa onda e descontração” de Pedro Górgia no programa, e afirmou que o concorrente iria deixar muitas saudades.

Apesar de ter saído do concurso, o ex-concorrente prometeu continuar a acompanhar o programa “como se estivesse na varanda do MasterChef”, com o objetivo de apoiar os colegas que ainda se encontram em competição, sendo eles Sílvia Rizzo, Sara Prata, Vanda Miranda, Naide Gomes, Isaac Alfaiate e Afonso Vilela.

Os Mini Chefs João Francisco e Pedro Jorge animaram o programa com um irrepreensível  profissionalismo, mostrando alguma graça, em contraste com o mau humor de Afonso Vilela.

 

 

Fotos: Redes sociais