Televisão

Celebridades prontas para a disputa culinária de Masterchef

O MasterChef Celebridades está quase a chegar à casa dos portugueses e, por isso, este domingo, 2 de abril, foi feita a apresentação do novo formato da maior competição culinária do mundo.

Durante a sessão, a bordo do MSC Cruzeiros, confirmou-se a presença dos antigos jurados, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira, a quem vai juntar-se o Chef Kiko.

“Eu sinceramente pensei para mim: ‘Será que isto vai ser a brincar ou que este grupo de atores e desportistas vai cozinhar e levar isto a sério?’. Para surpresa minha, desde o primeiro dia que me apercebi que eles não estavam ali para brincar”, afirmou o veterano Rui Paula.

“Estas celebridades para além de serem grandes artistas ou desportistas também sabem cozinhar”, concordou Kiko Martins, dono do restaurante ‘O Talho’, que garantiu estar surpreendido com o talento dos participantes. “Eles não têm só jeito para cozinhar. Têm gosto por partilhar estes momentos à volta de uma mesa de cozinha. Garantidamente lá em casa vão divertir-se”.

Da mesma opinião é também mais uma estreante do MasterChef, a apresentadora Leonor Poeiras, que confidenciou que não se importava de ter participado como concorrente. “Este programa promete ótimos pratos, muitos dedos cortados, muitas facas a voar e muito divertimento!”, contou.

Na apresentação estiveram também presentes os concorrentes desta edição do MasterChef: Sílvia Rizzo, Bibá Pitta, Margarida Rebelo Pinto, Naide Gomes, Sara Prata, Vanda Miranda, Afonso Vilela, Gany Ferreira, Isaac Alfaiate, César Peixoto e Pedro Górgia, que se mostraram entusiasmados por poderem mostrar os seus dotes culinários.

O MasterChef Celebridades estreia já este mês na TVI.

Veja a promo do programa:

Fotos: TVI