Moda

Camisa de Primeira-Dama dos EUA provoca piadas

Já se sabe que o que Melania Trump veste ou calça é sempre alvo de análise. Por exemplo, quando a mulher de Donald Trump chegou ao Texas, depois do furacão Harvey, com os seus tacões de 12 centímetros, foi imensamente criticada.

E agora que regressou à Casa Branca, depois de um fim de semana em família em Camp David, surgiram as piadas.

Tudo porque a Primeira-Dama estava com uma camisa vermelha, de bolsos beges, criada por Raf Simons para a coleção de outono 2017 da Calvin Klein.

E essa camisa teve direito a comparações. Houve quem se lembrasse das atrizes Jane Badler e June Chadwick na série dos anos 80 ‘V’, que era sobre lagartos extraterrestres que se misturavam com humanos para dominar a Terra.

Houve ainda quem se recordasse do equipamento dos mecânicos da Ferrari nas competições da Fórmula 1 e até do uniforme das escuteiras que vendem bolachas nas ruas dos EUA para angariar dinheiro para ações solidárias.

Melania conjugou a camisa com calças pretas da J Brand, sapatos rasos de cor nude de Christian Loubutin, carteira Birkin da Hermès e uns óculos de sol espelhados.

Piadas à parte, a ex-modelo eslovena continua a mostrar porque é uma das mulheres mais elegantes do mundo, quer esteja em eventos formais, quer vista um look casual.

Fotos: Redes Sociais