Moda

Miranda Kerr mostra vestido de noiva inspirado em Grace Kelly

Depois de ter casado no dia 27 de maio com o CEO do Snapchat, Evan Spiegel, a supermodelo australiana decidiu partilhar esta segunda-feira (17) algumas imagens do seu vestido de noiva, através do Instagram.

“Obrigada Maria Grazia Chiuri e Dior [Haute Couture] por terem criado o meu vestido de noiva de sonho”, escreveu na legenda de uma das fotos partilhadas. O antigo ‘anjo’ da Victoria’s Secret confessou à imprensa norte-americana que “honestamente, não poderia ter imaginado um vestido mais maravilhoso do que este”.

O vestido de cetim da modelo, de 34 anos, foi constituído por mangas compridas, lírios bordados, uma cauda longa, e o véu de noiva possuía um diadema. “Ela queria algo parecido com um conto de fadas, então deu-nos a ideia de criar algo emocional e, ao mesmo tempo, simples”, explicaram os estilistas à imprensa.

Os mais atentos à moda perceberam rapidamente de onde veio a inspiração de Miranda Kerr para a elaboração do seu vestido, pois recordaram a peça usada por Grace Kelly no dia em que a falecida princesa deu o nó com Rainier III, príncipe do Mónaco.

A princesa Grace no dia do casamento

“Eu diverti-me muito com a moda ao longo dos anos. Costumava ser mais selvagem, mais livre, mais boémia. Mas neste momento da minha vida, o meu estilo tornou-se mais contido. As minhas principais fontes de inspiração sempre foram Grace Kelly, Audrey Hepburn e a minha avó, que aos 80 anos continua a ter uma elegância inata”, explicou Miranda Kerr numa entrevista.

Recorde-se que a cerimónia privada decorreu na mansão do casal, no sul da Califórnia. A festa pautou pela discrição e contou com cerca de 40 convidados, mas não deixou por isso de ter uma “produção enorme”, luxuosa e elegante, segundo revelou uma fonte.

Foi em 2014 que Miranda Kerr e Evan Spiegel se conheceram, durante um jantar da Louis Vuitton. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em junho de 2015, em Los Angeles, e decidiram assumir publicamente a relação no ano seguinte, altura em que também anunciaram o noivado.

Recorde-se que a modelo australiana é mãe de Flynn, de seis anos, fruto da união com o ator Orlando Bloom, que não esteve presente no casamento.

Fotos: Redes sociais | Divulgação