Atualidade

Victoria Beckham faz tributo emocionado ao filho mais velho

A estilista é uma mãe babada dos seus quatro rebentos, por isso quando está prestes a ver um deles sair de casa, é natural que fique emocionada.

Brooklyn, filho mais velho de Victoria e David Beckham, vai estudar Fotografia em Nova Iorque, depois de acabar o secundário. E a mãe já lhe fez um tributo, entre lágrimas.

“Estamos todos muito orgulhosos de ti Brooklyn. Espetaculares resultados na ordem de A [equivalente à nota 20 no secundário português] e a preparar-se para a universidade. Amamos-te muito e iremos sentir a tua falta”, escreveu a ex-Spice Girl, acrescentando que “sim, estou a chorar” e que está “emotiva” por ver o filho a sair do ‘ninho’.

Também Romeo, irmão de Brooklyn, deixou uma mensagem. “Brooklyn, irei sentir muiiiito a tua falta. Estou muito orgulhoso de ti e mal posso acreditar que chegaste assim tão longe! Boa sorte em Nova Iorque! E parabéns pelas tuas classificações nível A”.

O clã britânico está a aproveitar as férias de verão nos EUA, tendo recentemente visitado o Museu do Gelado.

O antigo futebolista até comentou, numa foto ao lado do primogénito, que aquele “ainda não é muito velho para comer um gelado com o pai”.

A família já esteve no cenário da série ‘Uma Família Muito Moderna’ e David Beckham até construiu um castelo de princesa em puzzle para a caçula, Harper.

Quanto a Brooklyn, os planos para os próximos anos passam por se concentrar nos estudos, segundo disse o próprio numa entrevista.

“Estou nervosa por me afastar da minha família, é uma coisa que realmente me deixa assustado, mas sinto que será bom para mim viver sozinho durante um tempo e encaixar-me no que realmente amo e estudo”, adiantou.