Atualidade

Filha dos Beckham já tem nome registado como uma marca

A família britânica é uma das mais mediáticas do mundo. Não só por causa do casal, o antigo futebolista e a ex-Spice Girl, mas também pelos outros elementos do clã.

Agora a filha mais nova de Victoria e virou oficialmente uma marca. De acordo com a BBC, a estilista registou o nome da menina, Harper, no Intellectual Property Office (departamento de propriedade intelectual) britânico e europeu.

Isto significa que se a criança, de cinco anos, vier a ter no futuro algum produto só pode ser ela a registá-los com o nome “Harper Beckham”. Isto aplica-se em qualquer área: roupa, brinquedos, acessórios e indústria do entretenimento.

Victoria está assim a precaver o futuro da filha, caso esta siga uma carreira na música, televisão, cinema ou mesmo como empresária.

De acordo com o que vem escrito no registo, a aplicação da marca inclui “perfume, brilho labial, cremes anti-rugas, livros, guarda-chuvas, música, roupas e bonecas”.

Em dezembro passado, a mulher de David já tinha feito o mesmo com os outros filhos: Brooklyn, Romeo e Cruz.

O mais velho, de 18 anos, vai lançar o seu primeiro livro fotográfico em maio. Já Romeo, com 14, é modelo da Burberry e Cruz, de 12 anos, prefere uma carreira na música, tendo já lançado um single de Natal.

Uma prova de que a família Beckham é, no seu todo, cada vez mais poderosa e cheia de talentos.

A família Beckham