Atualidade

Cristiano Ronaldo “herói” recebe dedicatória especial

Numa altura em que o jogador de futebol tem sido capa de jornais um pouco por todo o mundo por causa do caso de fraude fiscal em que está envolvido, nem tudo é mau para Cristiano Ronaldo.

O craque português recebeu agora apoio de uma instituição bem especial e que decerto lhe diz muito: o Joãozinho.

O Hospital Pediátrico do São João, no Porto, deixou uma dedicatória a Cristiano, já que este é um dos “heróis” das crianças que por ali passaram.

“Cristiano Ronaldo, o teu Coração é Grande

Na foto vê-se Ronaldo ao lado do Joãozinho numa das visitas da seleção nacional de futebol à unidade.

Entretanto, o madeirense tem-se mantido em silêncio sobre o processo judicial que enfrenta em Espanha, mas já publicou duas mensagens no Instagram que podem ter um duplo significado.

Depois de ter sido interrogado pela juíza no tribunal nos arredores de Madrid, CR7 partilhou uma imagem sua a treinar em casa.

???

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Já esta terça-feira, 1 de agosto, escreveu apenas “trabalho duro e dedicação”, numa clara resposta aos ‘haters’ que criticam o facto do melhor jogador do mundo ser suspeito de não ter pagado 14,7 milhões de euros em impostos.

Hard work and dedication. ?????

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

E como se ainda não fosse suficiente, voltou à carga com outra imagem: ““O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!”, escreveu o avançado do Real Madrid.

O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a