Atualidade

Indiferente a polémicas Cristiano Ronaldo realiza sonho de crianças

O craque, de 32 anos, demonstra continuar indiferente às últimas notícias que têm circulado sobre alegados crimes fiscais. Embora o Ministério Público de Madrid o tenha acusado de ter, de forma “consciente”, criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros, Jorge Mendes já veio em sua defesa garantindo que o futebolista não deve nada ao fisco.

Apesar de toda a polémica, Cristiano Ronaldo continua a optar por manter o silêncio, e preferiu usar hoje as redes sociais para mostrar o seu conhecido lado solidário, ao conviver com meninos que sonhavam poder um dia conhecer o melhor jogador do mundo.

“Bons momentos na companhia de verdadeiros campeões!”, escreveu na legenda das imagens partilhadas.

O capitão da Seleção Nacional uniu-se assim à Terra dos Sonhos, Associação de Apoio aos Doentes, cujo objetivo é realizar os desejos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas, e fez com que alguns desses meninos tivessem um dia inesquecível e cheio de sorrisos.

Apesar de ter de treinar para o próximo jogo da Seleção Nacional, que será realizado contra o México no próximo domingo, 18 de junho, para a Taça das Confederações, realizada na Rússia, o futebolista não recusou este gesto solidário e encontrou tempo na agenda para o cumprir.

Fotos: Redes sociais