Atualidade

Quem é que Cristiano Ronaldo mandou calar?

Esta quinta-feira, o craque português recorreu ao Instagram para responder a muitas pessoas com uma imagem só.

Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia sua a fazer o gesto de mandar calar alguém, sendo que a legenda também é poderosa.

“Sometimes the best answer it’s to be quiet ??” (Às vezes a melhor resposta é ficar calado), escreveu o jogador.

Sometimes the best answer it’s to be quiet ??

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Esta mensagem pode ser encarada de várias maneiras.

Primeiro, pode ser uma reação às notícias desta semana que dão conta da fuga ao fisco espanhol de CR7. O capitão da seleção nacional é acusado de defraudar o fisco em 14,7 milhões de euros.

Em declarações a uma estação de TV espanhola, disse estar de “consciência tranquila”. Também a Gestifute, empresa que gere a sua carreira, nega “qualquer tipo de esquema fiscal montado” pelo futebolista.

Segundo, pode ser uma resposta à entrevista da irmã, Katia Aveiro, no programa ‘Queridas Manhãs’ da SIC, horas antes.

A cantora esteve com o filho Diniz no programa apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues e foi confrontada com a pergunta do momento: “És tia de gémeos?”.

“Talvez”, respondeu Katia. “Não tenho nada para contar que vocês já não saibam”, disse, confirmando assim a notícia de que os gémeos Eva e Mateo já nasceram.

Enquanto isso Diniz, como criança que é, foi mais sincero e levantou logo a placa do “sim” em resposta à pergunta do momento.

Recorde-se que a confirmar-se esta ‘boca’ de CR7 à irmã, não é a primeira vez que os dois aparentam ficar desavindos. Tal aconteceu já há anos, quando a artista namorava com Cláudio Coelho.

Os dois estiveram na casa do Gerês do jogador, na ausência deste, e o país – e o mundo – ficou a saber disso mesmo quando o jogador de póquer entrou no ‘Secret Story 6’. Até porque era esse o seu segredo: “Dormi no quarto de Cristiano Ronaldo”.

Qualquer que tenha sido a(s) pessoa(s) que Ronaldo mandou calar, é quase certo que não tenha sido os fãs nem os adeptos. Até porque o madeirense já está, assim como a restante seleção, em Kazan, na Rússia, e tem feito vários agradecimentos aos adeptos e à cidade.

Seja qual for o motivo de Cristiano Ronaldo, adivinha-se que essa será a melhor tática, a avaliar pelas escolhas de sucesso que tem feito durante a sua vida.

A equipa das quinas defronta no próximo domingo, 18 de junho, o México, para a Taça das Confederações.

Thanks Kazan ????????

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a