Atualidade

Madonna consegue suspender leilão de carta de ex-namorado

A ‘rainha da pop’ afirmou que iria enfrentar ‘danos irreparáveis’ caso alguns dos seus ‘sensíveis pertences extremamente privados e pessoais’ fossem vendidos e conseguiu suspender o leilão de 22 peças pessoais.

Umas cuecas de cetim usadas, um pente com o seu cabelo e a tão falada carta que recebeu do ex-namorado, o rapper Tupac Shakur, faziam parte dos objetos propostos a leilão.

O juiz Gerald Lebovits, de Manhattan, suspendeu o leilão online que estava programado para esta quarta-feira (19), poucas horas depois de Madonna ter entrado com o processo, e determinou que a casa de leilões Gotta Have It Collectibles terá que dar explicações no dia 6 de setembro sobre o caso.

Nos documentos entregues na justiça, Madonna esclarece que os 22 itens propostos haviam sido consignados por Darlene Lutz, uma antiga amiga. A cantora disse não estar a tentar bloquear o leilão, mas que iria enfrentar “danos irreparáveis” caso muitos dos seus pertences fossem leiloados. “Parece óbvio que Lutz traiu a minha confiança num esforço revoltante de obter os meus pertences sem o meu conhecimento ou consentimento”, e lucrar com isso sem se preocupar com “meu direito à privacidade”.