Atualidade

Tupac terminou o namoro com Madonna por a diva ser branca

Depois da cantora pop, de 58 anos, ter surpreendido tudo e todos em 2015, ao revelar que namorou com o falecido rapper, foi a vez deste surpreender agora, após ter sido descoberta uma carta escrita pelo próprio.

Tupac, que foi assassinado aos 25 anos, em 1996, revelou no documento que terminou a relação com Madonna por esta ser branca. A carta foi enviada à cantora na altura em que o músico se encontrava preso por abuso sexual, em janeiro de 1995.

“Consegues entender isso?”, perguntou o rapper na carta. “Seres vista com um homem negro não ameaça de forma alguma a tua carreira. No máximo, faria com que parecesses muito mais liberal e excitante. Mas, para mim, pelo menos na minha perceção anterior, senti que por causa da minha ‘imagem’ eu estaria a dececionar metade das pessoas que me fizeram ser quem eu achava que era. Nunca te quis magoar”, pode ler-se num dos excertos divulgados.

O artista continuou a explicar o seu ponto de vista, e citou a vez em que Madonna disse numa entrevista que “iria reabilitar todos os rappers e jogadores de basquetebol”. “Essas palavras marcaram-me, já que eu não sabia que tinhas andado com outros rappers além de mim”, uma informação que fez com que Tupac começasse a “proteger e a defender” o coração e o ego.

“Nesse período, como podes ver, cresci espiritualmente e mentalmente. Não me importo mais com a maneira como sou visto. Por favor, entende a minha posição anterior como a de um jovem rapaz com experiência limitada ao pé de um símbolo sexual extremamente famoso”.

Foi desta forma que voltou a “oferecer” a sua amizade à ex-namorada, e mostrou-se disposto a falar mais sobre o assunto se a cantora quisesse, além de lhe ter deixado um aviso: “Por favor, toma cuidado, Madonna. As pessoas não são tão honradas como parecem, há aquelas cujos corações sangram de inveja e maldade. Elas não hesitariam em prejudicar-te!”.

Depois de ter assinado a carta, enviou ainda outro recado, onde confessou que gostaria de receber uma visita da diva na prisão, para que falassem pessoalmente.

A carta irá ser leiloada entre os dias 19 e 28 de julho, através do site Gotta Have Rock and Roll, com uma licitação inicial de 88 140 euros.

Fotos: Redes sociais