Atualidade

Jennifer Lopez apaixonada por ‘ex’ de outras celebridades

Cameron Diaz, Kate Hudson e Madonna. O que têm estas famosas em comum? O facto de terem namorado com o antigo jogador de basebol Álex Rodríguez, de origem dominicana. Pois parece que agora Jennifer Lopez se junta à lista.

Diz a imprensa norte-americana que a cantora está apaixonada por Rodríguez, ganhando cada vez mais consistência a teoria de que o suposto romance que teve com o rapper Drake foi fabricado.

“Andam a sair há vários meses. Ela parece muito animada”, conta a ‘Page Six’.

O casal conseguiu manter tudo em segredo. Segundo uma fonte, os dois têm, aparentemente, muito em comum “desde as suas raízes latinas, até ao amor por Nova Iorque e os seus filhos”. Ele tem duas filhas, de 12 e 8 anos, fruto do anterior casamento com Cynthia Scurtis.

Alex Rodriguez

A mesma fonte diz que o desportista foi visto nos bastidores de uma atuação de JLo em Las Vegas. E esta colocou ‘gosto’ na publicação que aquele pôs no Instagram a anunciar que iria ser comentador de basebol na Fox Sports.

Álex Rodríguez, de 41 anos, separou-se recentemente de Anne Wojciki, empresária de Silicon Valley, com quem esteve durante um ano. Já Lopez, de 47 anos, teve um “feeling profissional” com Drake que lhe rendeu muitas notícias e mediatismo, como se de um romance se tratasse.

Ainda nenhum dos dois confirmou o namoro, mas a cantora “está consciente que ele é um mulherengo e por isso está a ser muito cautelosa” e “a desfrutar dos encontros”, como qualquer solteira.

De acordo com o ‘Radar Online’, Jennifer está a dar mais um golpe publicitário só para aparecer nos media. “É falso! Isso é tudo publicidade, igual a quando ela estava a namorar o Drake”, disse uma fonte ao site, adiantando que “ela é a rainha dos romances falsos”.