Atualidade

Ariana Grande presta homenagem ao ex-namorado Mac Miller

Um dia depois do corpo do músico ser encontrado sem vida, a atriz e cantora prestou-lhe uma homenagem especial, nas redes sociais.

Isto aconteceu depois de muitos internautas terem inundado o Instagram de Ariana Grande com comentários a culparem-na pela morte de Mac Miller. A artista bloqueou os comentários da publicação para que nenhum dos seus seguidores escrevesse mensagens inapropriadas e partilhou uma fotografia a preto e branco daquele que foi seu namorado durante dois anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

Na imagem, o músico de 26 anos aparece a olhar diretamente para a câmara. Tudo indica que a fotografia corresponda ao tempo em que ainda estavam juntos. Embora nenhum dos milhões de fãs da cantora tenha sido capaz de comentar, a imagem arrecadou em poucas horas milhões de “gostos”.

Recorde-se que Ariana Grande e Mac Miller namoraram durante cerca de dois anos e foi público que terminaram o relacionamento no início de maio deste ano. Na altura a artista desejou-lhe o melhor, identificando-o como o seu melhor amigo. A 30 de maio Ariana Grande assumiu namoro com o humorista Pete Davidson.