Atualidade

Georgina Rodríguez recebe mimos durante gravidez

Cristiano Ronaldo já confirmou que a namorada estava à espera de um bebé seu, por isso agora Georgina Rodríguez não precisa escrever mensagens e publicações enigmáticas nas redes sociais.

Pelo contrário. Agora é altura da jovem modelo ‘abraçar’ abertamente a sua condição. Mesmo que isso implique receber mimos de várias marcas durante a gestação, como aconteceu este fim de semana.

Este sábado, a espanhola partilhou aquilo que parece ser uma oferta de um produto que regenera a pele, já que identificou um médico de Estética, Dr. Rafik.

No domingo, Georgina agradeceu à “jovem, empreendedora e encantadora companheira da Gucci” que lhe enviou duas pulseiras, criadas pela recente marca B-Noir Jewelry e que depois de ser mostrada ao mundo pela modelo é capaz de ganhar muitos mais seguidores.

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo está na China a “inspirar a próxima geração”. O jogador, que viajou na companhia dos amigos Ricardo Regufe, Miguel Paixão e José Semedo, esteve na loja da Nike, no estádio do Shanghai e em Pequim, onde aproveitou para revisitar o seu passado e estar com os fãs.