Atualidade

Cristiano Ronaldo troca Bacalhau à Brás por sabores do Oriente

Depois de ter desfrutado de umas férias em Ibiza com a família e com a namorada, Georgina Rodríguez, o futebolista chegou hoje (22) à China, onde irá permanecer por três dias, segundo escreveu o próprio nas redes sociais.

O povo chinês, que tem vindo a interessar-se cada vez mais por futebol, não quis perder a oportunidade de ver o craque de perto, e protagonizou uma recepção apoteótica com o objetivo de conhecer Cristiano Ronaldo, de 32 anos. Veja o vídeo:

A deslocação do jogador do Real Madrid até à cidade de Xangai deveu-se à sua presença no grande jogo da Super Liga chinesa, disputada hoje (22) pelas equipas de Scolari e Villas-Boas, sendo elas a Shanghai SIPG e a Guangzhou Evergrande.

Os bilhetes para a partida esgotaram rapidamente quando os adeptos souberam que Ronaldo iria estar presente no estádio, segundo a imprensa chinesa, o que fez do português a grande estrela da Liga. CR7 esteve no campo do Shanghai Stadium durante cerca de 15 minutos, antes do início da partida, para cumprimentar os jogadores de ambas as equipas. O compatriota Ricardo Carvalho, que joga atualmente pela Shanghai SIPG, fez o papel de anfitrião do evento.

Antes de ter entrado em campo, Cristiano Ronaldo reencontrou Luiz Felipe Scolari, antigo treinador da Seleção Nacional. Os dois abraçaram-se e demonstraram assim a boa relação que continuam a ter, apesar da distância que os separa.

O futebolista aproveitou a ida à China para promover os ténis da sua marca, CR7, tendo tirado algumas fotografias publicitárias no país.

Ronaldo foi também bem recebido em Singapura, onde esteve esta sexta-feira (21). Uma equipa de culinária serviu-lhe sushi com o formato de “CR7”, como é possível ver-se nas imagens divulgadas nas redes sociais, tendo o próprio craque fotografado o prato que lhe foi servido. Veja-as:

Entretanto, enquanto se estava a preparar para viajar até à China, Ronaldo acabava assim de perder a oportunidade de comer um dos seus pratos preferidos. Dolores Aveiro, que sempre fez e continua a fazer Bacalhau à Brás para os filhos, voltou a fazê-lo para os netos esta sexta-feira, 21 de julho, tendo partilhado o momento no Instagram.

“Almoço de hoje, uma das receitas do livro da minha filha: Bacalhau à Brás. Bom Apetite”, escreveu a matriarca do clã Aveiro, ao falar do livro “As Receitas da Minha Querida Mãe”, que foi escrito pela filha Katia e apresentado em abril.

Dolores cozinha Bacalhau à Brás para os netos

Fotos: Redes sociais