Atualidade

Georgina Rodríguez estreia-se como modelo em produção para revista

A viver o melhor momento da sua vida, tanto a nível pessoal como profissional, a namorada de Cristiano Ronaldo está prestes a ver nas bancas a sua primeira sessão fotográfica para um órgão de comunicação.

Georgina Rodríguez é a grande protagonista da edição de agosto da revista ‘Woman’, que sairá para as bancas na próxima sexta-feira, 21 de julho. Aquela publicação antecipou esta quarta-feira (19) parte da entrevista que fez à namorada do capitão da seleção nacional, bem como algumas das suas imagens captadas pelo prestigiado fotógrafo Santiago Esteban.

Georgina Rodríguez em destaque no site da revista para a qual fez a produção

Na qualidade de elemento da ‘Uno Models’, uma das principais agências de modelos e personalidades espanholas, Georgina Rodríguez falou, entre outras coisas, do seu passado como bailarina e da forma como isso moldou a sua personalidade. Ainda não se sabe, porém, se o namoro com Cristiano Ronaldo ou a sua anunciada gravidez também surgem na conversa com a referida publicação.

“A dança é a minha paixão e não um sacrifício, mas é verdade que sou uma pessoa muito disciplinada e considero que o ballet teve um papel fundamental nessa minha característica. Desde a infância eu sempre tive uma rotina diária de testes e disciplina, que aplico ainda nos dias de hoje, tanto nos meus treinos como nas minhas refeições. Eu gosto de cuidar e desfrutar de mim, de ser ativa e de seguir uma alimentação saudável”, afirmou a namorada do craque do Real Madrid.

As imagens já conhecidas da produção de Georgina Rodríguez para a ‘Woman’

Nesta entrevista, a bela Georgina também se apresenta como uma mulher dedicada à família. “É o que eu mais valorizo”, considera, já depois de ter dado algumas dicas de beleza.

“Acredito firmemente que a melhor dica de beleza é a naturalidade. Por isso, uma boa aparência da pele é essencial. Uma dieta saudável, evitar o álcool e o tabaco e lavar o rosto com água e saboneto neutro, tanto de manhã como à noite, antes de dormir, é essencial. Se acrescentarmos um bom hidratante e um sorriso… ficamos radiantes”.

Refira-se que esta entrevista intitulada por ‘Cuerpo de baile’ (‘Corpo de baile’) é inspirada na tendência pelo glamour dos anos 50 do século passado e no ballet.