Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo fala sobre os filhos

Mesmo distante, por motivos profissionais, na China, o craque português, de 32 anos, não esconde a boa fase pessoal que atravessa e nem se coibiu de falar abertamente dos filhos recém nascidos durante uma entrevista concedida à imprensa local.

Sem reservas, Cristiano Ronaldo contou que a chegada dos gémeos, Mateo e Eva, trouxe muita alegria à família Aveiro, e fez ainda uma revelação sobre o filho mais velho, Cristianinho, de sete anos. “Ele está muito feliz, e isso sabe bem. Ele continua a dizer-me ‘pai, quero mais [irmãos]’, e eu digo ‘não agora, talvez no futuro’”, confessou, garantido que quer ir “com calma” para “aproveitar o momento”.

Por comentar ficou a gravidez da namorada do jogador do Real Madrid, Georgina Rodríguez. CR7 confirmou que vem aí o quarto filho durante as férias em Ibiza, quando abordado por uma jornalista espanhola mas, na China, nem tocou no assunto.

No Oriente, a pretexto de compromissos publicitários, o futebolista deixou a prole entregue aos cuidados da mãe, Dolores Aveiro, no Algarve, enquanto Georgina ficou em Madrid a posar para novos editoriais, numa altura em que está na capa da edição de agosto da revista “Woman”.

Veja a entrevista dada na China:

Foto: Redes sociais