Atualidade

Georgina mostra barriga e desvia atenções das polémicas

Após as férias em Ibiza, a namorada de Cristiano Ronaldo está imparável. Foi capa da revista “Woman” e surpreendeu numa produção na revista espanhola “Hola” em que não esconde a barriga de grávida, um dia depois de o craque se ter apresentado em tribunal para ser ouvido no âmbito de suspeitas de evasão fiscal.

Georgina Rodriguez, de 23 anos, posou na qualidade de modelo, uma carreira em que parece apostada, embora seja o estado de graça que mais se faça notar nas imagens, até porque já não há dúvidas que vem aí o quarto filho de CR7.

A gravidez nunca é frisada na entrevista que acompanha as fotografias. No entanto, ‘Gio’, não deixou de sublinhar a sua paixão pelos mais pequenos, até porque já trabalhou como babysitter. “Sou muito familiar e adoro crianças”, descreveu.

Mas, a sessão fotográfica sofisticada ainda começava a dar que falar e já novas imagens de Gio e Ronaldo, a bordo de um barco, no passado fim de semana, em Maiorca, passavam a ser o assunto em relevo, até porque, mais uma vez, a proeminente barriga da modelo não deixam dúvidas de que vem aí o primeiro filho em comum.

#cristianoronaldo confirms she is pregnant to @holacom magazine #ronaldo #cr7 #georginarodriguez

Uma publicação partilhada por cr7worldwide ? (@cr7worldwide) a

No mesmo dia em que a revista era colocada à venda nas bancas em Espanha, Georgina voltou ao Instagram para mostrar um encontro que teve “com um ícone da moda, Naty Abascal, quem admiro desde pequena”.

“Fait-divers” que desviam, em parte, as polémicas que teimam em atingir o melhor do mundo, um dia depois de ter evitado os jornalistas à saída do tribunal madrileno. Mais tarde, mandou o recado nas redes sociais: “O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!”.

Feliz de compartir lindos momentos con un icono de la moda, Naty Abascal, a quien admiro desde pequeña. #BuenDía☀️

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo continua focado em ser o melhor do mundo e a trabalhar:

Smart work?bom dia ??

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Fotos: Instagram